terça-feira, 5 de abril de 2011

The End

Olá pessoal.

Tenho uma notícia triste para dar. Não vou mais me dedicar a postar novas piadas aqui. Sei que o blog já era tosco, mas me consumia algum tempo. Ainda tenho várias piadas no pack que poderia postar, mas dá trabalho formatar cada uma e corrigir português de algumas (que o corretor acusa :P) e também porque eu estava olhando e os post não eram a minha ideia. Assim, se quiserem, posso postar o resto de uma vez só mas sem formatar, e vocês façam o que quiserem. Não deletarei o blog.

Se quiserem que eu coloque o resto, comentem.

3 comentários:

  1. coloca kara o blo e bom voce tem e que continuar quer ver meu blog acessa:
    http://canalpiada.blogspot.com/

    e deixe uma critica

    ResponderExcluir
  2. vc pode continuar com seu blog.mais ñ apaga ñ cara são muito legais tuas piadas. se diverti muito com todas elas. parabéns por ser tão criativo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir