quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Seja forte amor, eu amo você.

Um homem escapa da prisão que ele tem estado por 15 anos e ele entra em uma casa a procura de armamento e dinheiro. Acaba achando um casal na cama.
Ele manda o cara sair de cima da mulher e amarra ele em uma cadeira, quando ele amarra a mulher ele sobe em cima dela beija seu pescoco e vai pro banheiro. Então, o marido diz a sua esposa:
- Amor pelo jeito desse bandido ele me parece ter passado muito tempo na prisão e parece ser muito perigoso. Eu vi o jeito como ele beijou seu pescoco. Ele deve estar querendo sexo e se ele quiser não resista, faça tudo que ele pedir. Seja forte amor. Eu amo você.
Nisso a mulher responde:
- Amor ele não beijou meu pescoço. Ele sussurrou no meu ouvido dizendo que era gay e que achou você muito atraente. Me perguntou se nós tinhamos vaselina em casa e eu disse que estava no banheiro. Seja forte amor eu amo você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário