quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amputação de guerra

Na segunda guerra mundial um inglês foi todo baleado pelos alemães. Então eles levaram o inglês para o hospital e amputaram uma perna e o inglês falou:
- Vocês por favor poderiam levar essa perna para minha base na Inglaterra para que meus amigos se lembrem de mim?
E os alemães levaram. Então eles am putaram a outra perna e o inglês disse:
- Poderiam por favor levar minha perna para a base na Inglaterra para que meus amigos se lembrem de mim?
E os alemães levaram. E eles amputaram o braço e o inglês disse:
- Poderiam por favor levar meu braço até minha base na Inglaterra para que meus amigos se lembrem de mim?
E os alemães disseram:
- Não! Não podemos fazer isso.
E o inglês:
- Porque não?
- Porque achamos que pode estar tentando fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário