quarta-feira, 9 de junho de 2010

Doença rara

Assustado ao ver a cara de desconsolo do médico lendo os seus exames, o camarada pergunta:
- E aí, doutor? Deu alguma coisa grave nesses exames?
O médico coça o queixo, coça o cabelo, coça o saco, olha pra cara de apavorado do seu cliente, coça o saco de novo, pigarreia, reclina-se na poltrona, coça o saco, esfrega os olhos, coça o saco, estala os dedos, coça o saco (pô, chega! Tá parecendo funcionário público) e por fim, fala:
- Não vou enganá-lo, meu amigo! Você está com Sacocheito Domortadelismo, uma doença muito rara!
- E é fatal?
- De cada dez pessoas que contraem essa doença, só uma consegue se safar.
- Ai, meu Jisuis!
E depois de dar uma longa coçada no saco:
- Mas eu tenho uma boa notícia!
- É mesmo? Qual é?
- Eu já tive nove pacientes com este mesmo problema... e os nove morreram!
E o camarada foice (sic) embora (ele era agricultor)... provavelmente sem pegar na mão do médico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário