segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Encontrando o pai depois da morte

O Teobaldo morreu. Ele queria muito encontrar seu pai, que morrera já velho, mas deixara o filho ainda jovem na Terra. Chegando lá, Teobaldo encontrou um senhor
- Olá, você é meu pai?
- Não, meu filho... Eu sou São Pedro, o que procuras?
- Estou procurando por meu pai, que morreu a muitos anos...
- Hmmmm, pai? Morreu a muitos anos? O que mais você sabe sobre ele?
- Eu acho que ele era marceneiro, e morreu quando eu era menino ainda...
- Já sei quem pode ser seu pai... conheço um marceneiro velho que vive falando de seu filho, que está na Terra...
- Conhece, seu Pedro? então me diga onde ele está!!!
- Por favor. Venha comigo... (Já diante do velho)
- Olá, você é o tal marceneiro que tem um filho muito novo?
- Sim, sou eu mesmo...
- Chuinf! PAPAI!!!
- Oh! PINOQUIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário