terça-feira, 12 de maio de 2009

Padre troxa

Uma mocinha chegou para se confessar:
M.: Padre, o Maurício é um Filho da Puta!!
P.: Não fale assim, minha filha. Todos somos irmãos.
M.: Mas o senhor não sabe o que ele fez...
P.: E o que ele fez?
M.: Ele me deu beijo !
P.: Olhe, eu também te dei um beijo e não sou um Filho da Puta.
M.: Ele tirou minha blusa !!
P.: Eu também estou tirando sua blusa e não sou Filho da Puta.
M.: Ele tirou meu soutien. !!!
P.: Eu também estou tirando seu soutien e não sou Filho da Puta.
M.: Ele tirou minha calcinha. !!!!
P.: Eu também estou tirando sua calcinha e não sou Filho da Puta.
M.: Ele me comeu. !!!!!
P.: Eu também estou te comendo e não sou Filho da Puta.
M.: Depois...
P.: Diga, diga, diga...
M. Ele me disse que tinha AIDS...
P.: FILHOOOOOOOO DA PUTAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário