quinta-feira, 7 de maio de 2009

Domador de pulgas

Um domador de pulgas estava prestes a ter um sexo gostoso com uma loira gostosa. Pediu a ela que esperasse um pouco para se preparar no banheiro e disse pra ela não mexer na caixinha que estava sobre a cama. Quando o domador entrou no banheiro, ela por estar muito curiosa abriu a caixinha, e as 3 pulguinhas que estavam lá pularam em seu corpo, uma pulou debaixo de seu braço, outra em sua cabeça e outra em sua vagina. Depois do ato, o domador perguntou a ela se ela tinha mexido na caixinha, ela assumiu, assim o domador estalou os dedos e as pulguinhas voltaram para a caixinha. DENTRO DA CAIXA: 
- Jorginha, (a q foi na cabeça) como foi? 
- Ah, eu fui parar numa floresta de vegetação cheirosa, amarela e comprida... e você, Joãozinho (o que foi para de baixo do braço)? 
- Eu não tive tanta sorte como você, fui parar numa floresta de vegetação quase inexistente, mas cheirava ruim... e você, Juquinha (o que foi pra vagina)? 
- Não tive nadinha de sorte, cai numa floresta fedida, escura, me perdi e depois cai num buracão, fui pedir informação para um careca e ele me cuspiu na cara! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário