terça-feira, 12 de maio de 2009

Definição de Globalização

Pergunta: Qual é a mais correta definição de Globalização?

Resposta: A morte da Princesa Diana.

Pergunta: Por quê?

Resposta: Uma princesa inglesa com um namorado egípcio, tem um acidente de carro dentro de um túnel francês, num carro alemão com motor holandês, conduzido por um belga, bêbado de whisky escocês , que era seguido por paparazzis italianos, em motos japonesas; a princesa foi tratada por um médico americano, que usou medicamentos brasileiros. E  isto é enviado a você por um brasileiro, usando tecnologia americana - (Bill Gates), e, provavelmente, você está lendo isso em um computador genérico que usa chips feitos em Taiwan, e num monitor coreano montado por trabalhadores de Bangladesh, numa fábrica de Singapura, transportado em caminhões conduzidos por indianos, roubados por indonésios, descarregados por pescadores sicilianos, reempacotados por mexicanos e, finalmente, vendido a você por judeus, através de uma conexão paraguaia. 
Isto é, caros amigos, GLOBALIZAÇÃO!!!



Viu, Piadas100Graxa também é cultura. :) 
Via e-mail.

Um comentário:

  1. A Questão da Globalização!

    A ONU resolveu no mês passado, fazer uma pesquisa sobre a situação da globalização no mundo. Para melhorar a interação e a função de cada nação no globo.
    E escreveu para todos os países integrantes: Por Favor, digam honestamentequal é a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo.

    Infelizmente a pesquisa não deu o resultado esperado. Fracasou. Foi até uma confusão só!

    A China não reconheceu o termo "opinião".
    A Europa desconhecia o termo "escassez".
    A África inteira não sabia o que é "alimento".
    O EUA pediu explicação para o significado do termo "resto do mundo".
    A Argentina ignorou o significado do termo "por favor".
    E já faz um mês que o Congresso brasileiro está discutindo a terminologia do termo "honestamente".


    Resultado! A ONU convocou uma reunião Extraordinária para decidir se irá continuar com a pesquisa ou não! Uma vez que o mundo se mostrou unanimemente globalizado na questão de não ver razão lógica para a pesquisa

    ResponderExcluir