domingo, 12 de outubro de 2008

Gaúcho azarado

Estava o Gaudério em sua estância trabalhando, quando olhou para o relógio e exclamou assustado!
- A la fresca! Tô mais atrasado que tartaruga em desfile de lebre! O fandango começa daqui a pouco, tchê!!'
Apressadíssimo, o gaúcho correu para a casa e no caminho falou pro guri que trabalhava na fazenda:
- 'Piá! Encilha ligeiro um pingo pra mim que eu tô loco de atrasado pro baile!'
E o menino fez o que o Gaudério mandou. O gaúcho montou e se mandou em disparada para chegar em tempo no baile. No caminho resolveu pegar um atalho que, diziam, tinha ssombração. Mesmo assim ele não quis saber. De repente, no meio do mato, surgiu o diabo, o capeta em pessoa. O Gaudério, mais branco que lenço de padre, se cagou todo:
-Coisa ruim! Por favor não me mata, tchê!'
- Calma gaúcho - respondeu o tristonho - Pelo contrário, vou te conceder três pedidos. Peça o que quiser.'
- Bah, é assim? Pois então primeiro QUERO TER O ROSTO DE UM GALÃ DE CINEMA, depois QUE A MINHA GUAIACA FIQUE CHEIA DE DINHEIRO e por fim QUERO UM ÓRGÃO SEXUAL IGUAL AO DESTE ANIMAL QUE TÔ MONTANDO!'
- 'Pode ir pro baile - disse o demo - vou te atender os desejos.'
E o Gaudério chegou no fandango, atiçado. Foi pro banheiro conferir o resultado dos pedidos.
Primeiro olhou no espelho e tava com o rosto daquele ator americano George Clooney. Depois abriu a guaiaca e era dinheiro que não cabia mais. Finalmente baixou a bombacha pra conferir o terceiro pedido, e aí, explodiu de raiva:
- 'VÔ MATÁ AQUELE PIÁ DE MERDA!!!.....ME ENCILHOU A ÉGUA!!!'

Via e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário