quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O advogado e seus bens-materiais

Um advogado estacionou seu BMW novo em folha na frente de seu escritório, pronto para mostra-lo para seus colegas. Logo que ele abriu a porta para sair, um caminhão passou raspando e arrancou completamente a porta. O advogado, atordoado, usou imediatamente o celular, de última geração, com câmera fotográfica, som estéreo, DVD player, boneca inflável... discou 190 e, dentro de minutos, um policial chegou.
Antes que o policial tivesse oportunidade de falar, o advogado começou a gritar histericamente que o BMW, que ele tinha comprado no dia anterior, estava agora totalmente arruinado e nunca mais seria mesmo. Por conta disso, iria processar o motorista, Deus e o mundo, fazer e acontecer, afinal, era doutor, etc, etc.
Quando o advogado finalmente se acalmou, o policial agitou sua cabeça em desgosto e descrença, e disse:
- Eu não posso acreditar no quão materialistas vocês advogados são!! - e disse mais - Vocês são tão focados em suas posses, que não notam mais nada!!!
- Como você pode dizer tal coisa? O Sr. tem noção do valor de um BMW? - pergunta o advogado.
O policial respondeu:
- E o Sr. não percebeu que perdeu seu braço esquerdo? Está faltando do cotovelo pra baixo! Ele deve ter sido arrancado quando o caminhão bateu no sr.!!!
E o advogado:
- Puta que pariu! Cadê meu Rolex???

Nenhum comentário:

Postar um comentário